Theo Damiani

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Theo Damiani

Mensagem por Court em Qui Jul 09, 2015 6:51 pm

Nome do Wrestler: Theo Damiani

Alcunha do Wrestler: Rockstar

Localidade: Brooklyn, New York

Altura, Peso: 1,87m, 98kg

Idade: 25 anos

Fotografia do Wrestler: Corey Graves
Spoiler:

Role: Heel

Gimmick: Rockstar; Cocky Heel

Histórico do Wrestler:
- Theo Damiani é filho de italianos que emigraram para os Estados Unidos da América em busca de uma vida melhor, que residiram primeiro no Bronx depois mudando-se para Brooklyn.
- O seu irmão gémeo morreu durante o parto que teve complicações devido ao uso de drogas frequente da sua mãe, que vem de uma família pobre.
- A sua juventude foi marcada por uma familia disfuncional, com a mãe sendo viciada em drogas pesadas, especialmente heroína. O seu pai tornou-se alcóolico devido aos problemas familiares e ás dificuldades matriominais com a mãe de Theo. A violência doméstica tanto física como verbal eram uma constante e marcaram o crescimento de Theo Damiani.
- Apesar do arrependimento matrimonial de se ter envolvido com a mãe de Theo Damiani, o pai de Theo sentia que Theo era a sua razão de viver e tinha por ele um amor imenso. No entanto a sua mãe, era completamente desligada tanto de Theo como do Pai de Theo, sendo viciada nas drogas. Ficou desempregada desde o nascimento de Theo para nunca mais ter um trabalho na sua vida.
- Theo Damiani sempre foi um aluno com potencial intelectual, reconhecido pelos seus professores mas nunca se interessou pela escola, sendo alvo de vários processos disciplinares por mau comportamento durante o seu crescimento.
- Damiani sempre foi um crítico da sociedade, considerando a sociedade e o modelo de vida actual uma "hipocrisia" e uma "mentira".
- Aos seus 13 anos, o seu pai ofereceu-lhe uma guitarra Gibson, que impulsionou o gosto de Theo Damiani pela música e em especial pelo hard rock dos anos 70 e 80.
- Theo, aos 17 anos, começou a sua própria banda com um grupo de amigos de Brooklyn, chamada "Uncensored" cujas músicas eram escritas por ele, normalmente sobre a temática de sexo, drogas e vida de "Rock Star"
- Aos 17 anos, começou também a consumir drogas. Já consumia alcóol desde os 13 e era fumador desde os 14.
- Aos 18 anos, afasta-se dos seus pais mantendo apenas contacto com o seu Pai por telefone para fazer tours com a sua banda. Não vê o seu pai ou a sua mãe desde então, vivendo na estrada com a sua banda. Muito sexo com groupies, consumo extremo de drogas e muito rock eram a sua vida.
- A sua carreira na musica sofre um grande revés quando surge a snifar cocaína a meio de um concerto à vista de todos
- Logo após fazer 19 anos, entra em depressão, trancando-se num quarto barato que tinha alugado durante 6 meses. Segundo consta, ia morrendo de overdose de heroína por duas vezes.
- Aos 20 anos é condenado a um ano de prisão por vandalismo num bar sobre o efeito de LSD.
- Durante o seu tempo na prisão, Damiani conheceu um ex-lutador de uma federação Americana que era o seu parceiro de cela. Damiani não falava com mais ninguém senão esse lutador e passou um ano a aprender sobre Wrestling (que nunca tinha visto na sua vida ou sequer ter tido o mínimo interesse) e a treinar arduamente o seu físico.
- Após 11 meses é libertado por bom comportamento.
- Depois sair da prisão, Damiani afasta-se de tudo e de todos por quererem mudar o seu estilo de vida e o criticarem. Inspirado pela aprendizagem do seu companheiro de cela foi para Itália treinar Wrestling onde ficou 2 anos.
- Aos 23 anos estreia-se no Circuito Independente Europeu impressionando a maioria dos fãs, fazendo um nome credível por onde passou.
- Mesmo com alguma inexperiência, a Youth Wrestling Acadamy contrata Theo Damiani pois acreditam ter visto nele o potencial para ser uma das caras da UWL no futuro. No entanto o seu historial com abuso de drogas é uma preocupação. O facto da UWL  o ter contratado mesmo com todos estas condicionantes demonstra a fé no potencial de Theo.
- É conhecido como Rockstar pelo seu estilo de vida baseado no pensamento livre, no ódio à sociedade e pelo seu amor a sexo, drogas e ao rock.
- Nunca saiu da Youth Wrestling Academy. Quando a UWL acabou. Rapidamente encontrou novamente a Academia Nacional de Wrestling.

Música de Entrada: Slash's Snakepit - Mean Bone

Detalhes da Entrada do Wrestler: A arena fica toda escura durante a sua introdução. Quando o riff de guitarra entra, vem Theo Damiani vestido com a seu habitual attire para o ringue, caminhando com uma guitarra eléctrica na mão. Ele prova os fãs, ofendendo, rasgando signatures e todo o tipo de canalhices.

Estilo de Wrestler: Brawler/Técnico

Move-set  básica do Wrestler:
Snap DDT
German Suplex
Uppercut
Belly to Belly Overhead Suplex
Dropkick
Low Blow
Knee Drop
Lou Thesz Press
Backbreaker
Northern Lights Suplex
Spinning Wheel Kick

Move-set característica do Wrestler:
Spinebuster
Vertical Suplex
Leg Lariat
Tilt-a-whirl Backbreaker
Snap Suplex

Finishers:
Encore (Unprettier)
Bad Trip (Haas of Pain)

Outros: Quanto mais o público o odeia mais feliz e motivado ele fica. Normalmente usa a sua guitarra eléctrica para a partir na cabeça de um adversário durante um combate ou simplesmente num segmento.
avatar
Court
Administrador
Administrador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/07/2015

Ver perfil do usuário http://arena-efed.forumeiros.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum